PP Jovem Bolsonarista tem aval e já começa a existir.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
PP Jovem Bolsonarista tem aval e já começa a existir.
Ricardo PINA
Blog Sem Arrudeio
O ponta pé inicial foi dado pelo vereador Tarcísio Jardim (PP), o pré-candidato a vereador Rodrigo Lima (PP) e o articulador político Ricardo Pina.
Faltava só o aval do núcleo superior do PP. Esse aval acaba de ser dado. Então, a partir de hoje surge o PP Jovem Bolsonarista.
No dia de hoje, o vereador Tarcísio Jardim oficializou o projeto com o vice governador Lucas de Brito, também do PP. Lucas ficou muito feliz com a iniciativa e apoia o projeto em sua totalidade.
Mostrando que política se faz com inteligência e não com extremismos, sem perder sua essência, suas convicções e seu ideal político. Tarcisio, Rodrigo e Pina mostram para a Paraíba que a verdadeira política conservadora é a política inteligente, agindo com clareza e não com enganação de bastidores.
O presidente Bolsonaro já vai tomar ciência e deve vir para o lançamento ao lado do seu ex ministro e senador pelo PP, Ciro Nogueira.
O capitão fez parte do PP durante 20 anos e com certeza deixará sua assinatura no projeto.
Acaba de vez as narrativas mentirosas da FALSA DIREITA, a qual gosta só de surfar na onda do momento e não sabe nem falar e nem tem história.
O que dirá essas pessoas quando o presidente Bolsonaro vir assinar o livro do PP Jovem Bolsonarista?
A verdade está sendo posta. Não adianta ser uma coisa de frente as câmeras e nos bastidores agir pior que a esquerda.
Nos bastidores do PP, o projeto tem o aval de todos e já é um sucesso.
Breve vamos divulgar o presidente e Vice-Presidente do PP Jovem Bolsonarista.