Política

O PSD de Kassab colocou a coleira em Lula da Silva.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O PSD de Kassab, partido fisiológico que faz parte do Centrão e, como todos sabem, é aliado do governo Lula em troca de poder, dinheiro e cargos, está chantageando Lula.

Kassab está ameaçando deixar a base de apoio de Lula caso não tenha direito a um Ministério de peso. O PSD já tem três Ministérios: Agricultura, Minas e Energia, e Pesca. Mas, como Kassab tem Lula “na coleira” por ser “dono” de Rodrigo Pacheco e, por consequência, do STF, caso contrário, a direita já teria feito picadinho de Alexandre de Moraes et caterva, agora está exigindo mais um. Não qualquer um, é claro! Kassab quer um Ministério entre os chamados “de primeira linha”, ou seja, com grandes orçamentos, e não os “parcos” 356 milhões de reais dos orçamentos da Agricultura e da Pesca que possui. Depois de conseguir o maior número de prefeitos nas últimas eleições, Kassab agora quer ter recursos muito mais robustos para investimentos nos Estados. Ele está de olho nos governos estaduais, no Congresso e nas Assembleias Legislativas.

O PSD tem hoje 44 deputados federais, contra os 97 do PL, mas, infelizmente, é no Senado que ele tem mais peso e consegue proteger a “ditadura PT/STF” que está “destruindo o Brasil”. O PSD tem a maior bancada entre todas, com 15 representantes. Lula sabe muito bem que, na oposição, o PSD poderia ser um adversário muito poderoso, podendo dar maioria de votos contrários nas votações da principal Casa do Congresso. Além disso, se Kassab mandar o seu fantoche Rodrigo Pacheco autorizar a guilhotina de Moraes, Toffoli, Barroso, Gilmar e Dino, a direita reassumiria o país, e o Brasil se encaminharia novamente para se tornar uma verdadeira potência mundial.

Uma boa estratégia seria usar a revelação bombástica do hacker Patrick Brito, que, infelizmente, está sendo mantida a sete chaves até mesmo pela direita. Segundo ele, teria sido Kassab quem contratou Adélio Bispo para eliminar Bolsonaro em 2018. Patrick se tornou amante de Kassab após se encontrarem por meio de um aplicativo de relacionamento gay. Num primeiro momento, Patrick rejeitou Kassab por ser muito mais velho e “esquisito”. Kassab havia usado nome e foto falsos no aplicativo. Mesmo assim, os dois resolveram dar seguimento à relação, e Kassab não só sustentou o rapaz, como pagou o aluguel de um ótimo apartamento e o cobriu de presentes. Ao descobrir que Patrick era hacker (ou talvez já soubesse antes do encontro), Kassab fazia constante uso desse “outro talento” de Patrick. Em março de 2018, cerca de meio ano antes do atentado contra Bolsonaro, Kassab lhe pediu para pesquisar sobre Adélio Bispo.

Por enquanto, não houve qualquer resposta de Lula sobre a mais nova chantagem de Kassab, mas é quase impossível que o “cachaceiro” não ceda, pois todo o seu império de crimes, desde os tempos de sindicalismo, foi sempre montado sobre traições, mentiras, crimes, roubos e, obviamente, chantagens — muitas e muitas chantagens. Afinal, para esses “seres das trevas” que odeiam as pessoas “direitas”, tudo sempre foi pelo fisiologismo. Alguns até parecem humanos por fora, mas, por dentro, não passam de vermes pestilentos. E os interesses do país? Ah, esses nunca importaram!

Editorial – Mauricio Muhllman
Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo