Política

CADEIA DENOVO: Ex-deputado Daniel Silveira é preso novamente por descumprir medidas judiciais.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Na manhã desta terça-feira (24), o ex-deputado federal Daniel Silveira foi preso novamente pela Polícia Federal em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ele será encaminhado ao presídio Bangu 8, onde deverá cumprir a nova ordem de prisão.

A decisão, assinada pelo ministro Alexandre de Moraes, aponta que Silveira teria descumprido medidas cautelares impostas pela Justiça. Entre essas medidas estavam o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar redes sociais.

Silveira, que já havia sido preso em fevereiro de 2023, estava em liberdade condicional, mas o descumprimento das condições impostas levou à revogação do benefício. Moraes considerou que a violação de uma das restrições justificava a nova prisão do ex-parlamentar.

O caso segue em sigilo judicial.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo