OEA: À esquerda Pedro Villarreal.
À direita Jean Wyllys.
Não, péra! Os dois à esquerda!

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Este é Pedro José Villarreal, advogado colombiano e relator especial da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da OEA.
Tem cara de vereador do PSOL, não tem?
Pedro veio avaliar se temos, de fato, uma democracia, se há respeito aos direitos humanos, se os presos políticos estão em condições dignas, se a separação entre os poderes é obedecida, se existem salvaguardas contra a tirania e se as liberdades individuais estão protegidas.
No entanto, mal pisou no Brasil e já foi direto encontrar um dos principais denunciados: o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, também conhecido como Lulu Boca de Veludo.
Devidamente “esclarecido” sobre os fatos, Pedrito provavelmente concluirá que nossa democracia vai muito bem, obrigado — mas que, claro, é preciso controlar as redes sociais.
Blog Sem ARRUDEIO
Its not my first time to pay a visit this website, i am browsing this
website dailly and get pleasant information from here every day. https://Glassi-Greyhounds.Mystrikingly.com/
I think this site contains some rattling excellent info for everyone. “Variety is the soul of pleasure.” by Aphra Behn.