Política

SOB PRESSÃO: Cabo Gilberto e Arthur Bolinha Deixam as Digitais do PL na Gestão Desastrosa de Bruno Cunha Lima.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Cidade de Campina Grande – Paraiba e o Caos !

A atuação do deputado Cabo Gilberto e do empresário Arthur Bolinha em Campina Grande tem provocado um desgaste crescente para o Partido Liberal (PL). Ao se alinharem de forma irrestrita à administração do prefeito Bruno Cunha Lima, eles não apenas reforçam o apoio partidário a um governo sob fortes críticas, mas também arrastam a legenda para um cenário de impopularidade. Esse desgaste inevitavelmente reflete na maior liderança nacional do partido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

No segundo mandato de Bruno Cunha Lima, a gestão municipal tem sido marcada por sérios problemas, como desajustes financeiros, atrasos no pagamento de servidores e fornecedores e uma crise na saúde pública. As constantes reclamações da população campinense evidenciam a insatisfação generalizada, enquanto o governo municipal acumula críticas por sua falta de eficiência e planejamento.

Com o aval de Bolinha e Cabo Gilberto, o PL assume uma posição delicada, associando sua imagem a uma administração que enfrenta grande rejeição. Esse alinhamento pode comprometer as futuras estratégias políticas do partido e de seus membros, impactando até mesmo Bolsonaro, que ainda mantém forte influência sobre a legenda.

Diante desse cenário, o PL estadual precisa tomar uma decisão estratégica: ou se afasta da gestão municipal para preservar sua imagem, ou assume os ônus políticos desse apoio, arriscando ver sua credibilidade ainda mais afetada. Manter-se inerte diante dessa crise pode custar caro à sigla e às suas principais lideranças.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo