Política

UM PEDIDO DO PRESIDENTE: Jair Bolsonaro pede orações pelos presos políticos e seus familiares. ( COMPARTILHE)

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos líderes religiosos de todo o Brasil, pedindo orações pela vida de Débora Rodrigues e de outros presos políticos que, segundo ele, estão sendo tratados injustamente como criminosos. Em uma mensagem dirigida a pastores, padres e líderes espirituais, Bolsonaro convocou um clamor sincero diante de Deus em favor dessas pessoas que hoje estão privadas de sua liberdade.

“Não esqueçam também de seus familiares: mães que choram, filhos que sentem o vazio de um abraço, esposos e esposas que se deitam à noite com o coração despedaçado, sem saber se haverá justiça ao amanhecer. Eles carregam o peso do sofrimento em silêncio, mas nós podemos e devemos carregar esse fardo junto com eles em oração e clamor a Deus.”

Bolsonaro, que afirmou ter aprendido ao longo de seus 70 anos que Deus age quando Seu povo ora com fé e unidade, pediu que os nomes dos presos fossem incluídos nas intenções das missas e dos cultos, sendo lembrados também nas reuniões de oração e de intercessão.

“Coloquem os nomes dessas pessoas nas intenções das missas e dos cultos, lembrem deles nas reuniões de oração e de intercessão, peçam às suas congregações que orem por essas pessoas, rezem por elas nas madrugadas… Deus há de fazer justiça!”

A declaração do ex-presidente repercutiu entre seus apoiadores e grupos religiosos, que começaram a mobilizar correntes de oração por aqueles que consideram vítimas de injustiça. O pedido reforça a crença de Bolsonaro no poder da fé e da oração coletiva como instrumentos de transformação e justiça.

JAIR BOLSONARO

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo