General Xiao Tianliang liderou a visita ao Comando Militar do Leste com 16 oficiais do “Exército de Libertação Popular”.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
Ao contrário de Lula, que nos tempos de sindicalismo foi treinado por comunistas de matiz maoísta na Alemanha, José Dirceu sempre desenvolveu laços mais profundos com o comunismo russo, de matiz stalinista. José Dirceu era tão íntimo da escória russa que, junto com o presidente do Corinthians, conseguiu arrancar R$ 12 milhões da máfia russa com a promessa de conceder asilo político ao mafioso Boris Berezovsky no Brasil. A Polícia Federal descobriu o golpe e agiu antes, mas o dinheiro nunca foi devolvido.
Quem poderia imaginar (ironia) que o PT e dirigentes do Corinthians estariam unidos pela corrupção e utilizando o dinheiro sujo da máfia russa. Zé Dirceu também negociou a venda da Varig com outro milionário russo, também mafioso, para pegar uma comissão e financiar a própria bancada. Bem, qualquer hora escreverei sobre isso em detalhes. Mas o que eu queria dizer é que, quando José Dirceu foi preso pela primeira vez, se vocês lembram bem, Lula se sentiu livre, leve e solto. Quem realmente mandava no PT e no Lula era Dirceu, e as conexões criminosas do PT eram quase todas relacionadas com a Rússia. Com Dirceu na prisão, graças a Roberto Jefferson (que está sendo lentamente assassinado pelo STF), Lula assumiu um maior protagonismo e começou a virar o leme do navio petista em direção à China.
Desde então, os acordos com o sanguinário regime comunista chinês estão de vento em popa, com Lula cada vez mais entregando nossas riquezas à China.
Nesta semana, como mais uma demonstração de força e corrupção do nosso exército, o poder militar chinês desembarcou no Brasil. O General Xiao Tianliang liderou uma visita ao Comando Militar do Leste junto com 16 oficiais do “Exército de Libertação Popular”. O encontro incluiu palestras e reforçou a “colaboração bilateral na área de defesa”.
Foi uma clara demonstração de estreitamento das relações entre Brasil e China. Até mesmo uma delegação da “Universidade de Defesa Nacional da China” visitou o Comando Militar do Leste (CML), no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 27 de novembro.
A comitiva com 16 oficiais-generais, chefiada pelo General Xiao Tianliang, foi recepcionada por altas autoridades do CML, incluindo o General de Brigada Ricardo Moussallem, Chefe do Estado-Maior do CML, e o General de Brigada Lucio Alves de Souza, Chefe do Centro de Coordenação de Operações do CML.
A delegação assistiu a uma palestra e percorreu as instalações históricas do Palácio Duque de Caxias, sede do CML. Segundo o site oficial do Comando Militar do Leste, o encontro teve como objetivo “reforçar a colaboração e a amizade entre os dois países, especialmente na área de defesa”. Em outras palavras, afastar o Brasil de seus laços tradicionais com os EUA, principalmente agora com Trump na presidência, e aprofundar vínculos políticos, econômicos e militares com a maior e mais sanguinária ditadura comunista deste planeta, justamente o inimigo n° 1 dos Estados Unidos.
Mauricio Muhlmann
Blog Sem ARRUDEIO