“Querem prender Bolsonaro, a todo custo. Custe o que custar. Não importa violar a Constituição”, detona Bia Kicis.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) afirmou que não há provas concretas de uma tentativa de golpe de Estado no Brasil após as eleições de 2022 e acusou o sistema de buscar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a qualquer custo.
“Aquelas 800 e tantas páginas que colocaram de relatório, eu vi alguns trechos, umas pessoas que leram, advogados que leram bastante, disseram que é tudo baseado em fantasias. Não tem nada de concreto, e se tivesse mesmo história de golpe, isso teria acontecido quando o presidente Bolsonaro era o chefe supremo das Forças Armadas”, declarou Kicis ao comentar o relatório da Polícia Federal.
Segundo a deputada, as alegações não se sustentam, especialmente porque Bolsonaro sequer estava no Brasil no momento dos acontecimentos. “Isso não passa de alucinação, narrativas para justificar o quê? Querem prender Bolsonaro, a todo custo. Custe o que custar. Não importa violar a Constituição, violar o devido processo legal”, prosseguiu.
Kicis denunciou o que chamou de “sanha do sistema” em tentar incriminar o ex-presidente. “A prisão do general mostra que está mais do que claro que o sistema vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.”
Para a deputada, trata-se de uma “cruel, absurda e desumana perseguição” que não tem fim. “Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas.”
Blog Sem ARRUDEIO