Política

JUIZ DIZ QUE NÃO HÁ DUVIDAS DE CRIME DE TRÁFICO DE PESSOAS APÓS PRISÃO DE HYTALO SANTOS

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como “Euro”, foram presos na manhã desta sexta-feira (15) em uma casa de alto padrão localizada em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O casal é investigado por suspeita de envolvimento em exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais.

De acordo com a defesa, ambos são inocentes e estão colaborando com as investigações, colocando-se à disposição das autoridades competentes.

Operação conjunta

As prisões foram determinadas pela Justiça da Paraíba e executadas após uma força-tarefa que reuniu o Ministério Público da Paraíba (MPPB), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Civil de São Paulo.

Na decisão, obtida pela JP News, o juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), afirmou que há “indícios claros” da prática reiterada do crime de tráfico de pessoas.

> “Sem dúvidas, há elementos que indicam prática reiterada do crime de tráfico de pessoas”, escreveu o magistrado.


Contexto da investigação

Segundo fontes ligadas à apuração, o caso envolve supostas práticas ilícitas relacionadas à produção e divulgação de conteúdo envolvendo menores de idade, com indícios de que essas ações eram repetidas e planejadas. As investigações continuam e novas diligências poderão ser realizadas nos próximos dias.

O caso segue sob sigilo, e as autoridades reforçam que qualquer denúncia sobre exploração de menores pode ser feita de forma anônima, por meio dos canais oficiais da polícia e do Ministério Público.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo