Política

BRIGA DE CACHORROS GRANDES: “Não sei se vai deportar Musk, acho que vamos ter que dar uma olhada”.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira (1º) que pretende avaliar a possibilidade de deportar Elon Musk. O bilionário, nascido na África do Sul e naturalizado cidadão norte-americano, voltou a criticar o pacote fiscal proposto pelo governo, argumentando que a medida aumentará significativamente a dívida pública do país.

Por meio das redes sociais, Musk escreveu: “É evidente, com os gastos absurdos deste projeto de lei — que eleva o teto da dívida em um recorde de US$ 5 trilhões — que vivemos sob um sistema de partido único: o partido do porquinho Porky Pig.” A declaração faz alusão aos chamados “gastos por distrito” inseridos por parlamentares nos projetos legislativos.

Trump respondeu às críticas utilizando sua própria rede social. Segundo o presidente, o CEO da Tesla estaria irritado e, em tom provocativo, afirmou que “Elon terá que fechar as portas e voltar para casa, na África do Sul”. Quando questionado sobre a possibilidade de deportação, Trump limitou-se a dizer: “Não sei, teremos que analisar isso.”

Fonte: JP News

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo