Política

ONDE ESTAVA ANNELISE Representante da Dita Direita de Elite na Campanha de 2022 ?

 🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️



ONDE ESTAVA ANNELISE Representante da Dita Direita de Elite na Campanha de 2022 ?

Autor: Ricardo PINA

Blog Sem Arrudeio 

O vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil – Campina Grande), recentemente teve uma ação movida contra si, promovida pelo PL Campina Grande, que tentava barrar o uso da imagem do Ex-Presidente Jair Bolsonaro no material de propaganda de sua campanha a reeleição a Câmara de Vereadores.

A ação amadora e desastrosa, que inclusive foi indeferida pela justiça, só serviu para colocar gasolina num fogo de monturo que permeia o partido aqui na Paraíba. Aliás, ação desastrosa é o que não falta nesse partido.

A questão é… Ou… a pergunta que não quer calar é: De quem foi a infeliz ideia de mover esta ação?

O partido deveria, antes de qualquer ação desse tipo, refletir sobre a realidade que vive hoje, cercado de pessoas sem experiência e com egos inflados.

A presidente municipal, embora faça discurso de direita e bolsonarista, tirando sua visibilidade em 2020, quando também era candidata a Vice-Prefeita na chapa com Artur Bolinha, não aparece em tempo algum ou em lugar algum fazendo defesa da direita paraibana, da militância bolsonarista em outros momentos.

Onde ela estava em 2022, quando Nilvan Ferreira era o candidato de Bolsonaro na Paraíba?

E agora, não sei se por ordem ou anuência, move uma ação contra o Vereador Alexandre do Sindicato, sendo este SIM de direita, conservador, bolsonarista e não por surfar a onda, mas por ser de fato ou ter de fato um mandato que representa tudo isso que a direita e Bolsonaro defendem.

Vou ressaltar o que o vereador disse em nota a imprensa quando soube da ação desastrosa movida contra ele, já publicada por este blog:

“O que não me surpreende é a conhecida repulsa que essa dita direita de elite de Campina Grande tem e sempre teve conta mim.
Esses conservadores de redes sociais e salões nobres de portas fechadas, direitistas de modinha, não podem tolerar que um cidadão pobre, preto, humilde e trabalhador seja uma liderança conservadora de fato e de direito na cidade.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo