LIDER DA FALSA DIREITA E ALIADO DE VENEZIANO: Cabo Gilberto Lança Queiroga e Pastor Sérgio Queiroz a Governo e Senado.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
Retrospectiva da mistura da Falsa Direita do Cabo Gilberto e Walber Virgilino com a Esquerda do Veneziano e o Progressista Pedro Cunha Lima.
O deputado, conhecido por gastar generosas verbas com combustível, custeio de viagens e autopromoção de um mandato pífio, já torrou quase R$ 600 mil, segundo o portal da Câmara dos Deputados. Recentemente, ele passou por uma grande vergonha ao ter uma tentativa frustrada de comparecer à posse de Donald Trump, em um episódio digno de uma palhaçada.
No dia 30/01/2025, o parlamentar concedeu uma entrevista ao Blog Fato a Fato, na qual lançou o nome do Pastor Sérgio Queiroz para o Senado e de Queiroga para o Governo em 2026. Vale lembrar que ambos foram derrotados nas urnas pelo prefeito reeleito Cícero Lucena (PP).
É bom refrescar a memória do Cabo Gilberto: na Paraíba, os conservadores e bolsonaristas deram ao ex-presidente Bolsonaro 702 mil votos no primeiro turno, enquanto o candidato ao governo recebeu apenas 405 mil votos . Se descontarmos os votos da esquerda que foram para Nilvan Ferreira, fica evidente que quase 50% dos próprios conservadores rejeitaram o candidato bolsonarista ao governo.
Conclusão: O bolsonarismo na Paraíba não tem força eleitoral para eleger um governador nem um senador. Isso leva a crer que o verdadeiro objetivo dessas articulações não é o sucesso nas urnas, mas sim o acesso ao fundo partidário.
Na foto tudo FARINHA DO MESMO SACO: Falsa Direita , Esquerda e o campo Progressista.
Blog Sem ARRUDEIO.
O PL raiz do WR sentiu a força do nosso PL bolsonarista ao eleger Cabo Gilberto Silva com 126.876 votos, do eleitor que apoia o nosso líder político Jair Messias Bolsonaro.
Wellington Roberto por pouco não conseguiria seu sétimo mandato, ficando com 109.067 sufrágios dos eleitores que eram contra Bolsonaro e são a base eleitoral do Lula na Paraíba…
Esta é a razão do por quê o nosso único deputado federal BOLSONARISTA é duramente atacado por Ricardo Pina, em seu blogue de fundo de quintal e nos grupos de WhatsApp que ele participa!
A missão do “Secretário Geral do PL Jovem” (do PL raiz) é tentar dividir o movimento bolsonarista na Paraíba, mirando Cabo Gilberto como alvo principal e criando narrativas contra o grupo mais próximo do Bolsonaro para também tentar atingir nosso candidato a presidente da República em 26.
Pois é, o Centrão apodrecido não quer o Jair Messias Bolsonaro candidato na próxima eleição. E na Paraíba quer o votos dos eleitores do Capitão, apenas.
É muita falsidade e mau-caratismo do tal Centrão!