PERGUNTAR NÃO OFENDE: Vereadora Monique Está Traindo Ou Vai Trair o União Brasil De Efraim Moraes? (ASSISTAM O VÍDEO)

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
A vereadora Munique Marinho, que atualmente representa o partido União Brasil, causou surpresa ao aparecer em um vídeo ao lado do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), figura de extrema direita. No registro, Munique pede aos seus seguidores que opinem se Cabo Gilberto deveria tirar uma licença para que ela pudesse assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados.
O que chama atenção é que um dos motivos que levaram Munique a deixar o PL foi justamente a recusa de Cabo Gilberto em se licenciar, impedindo-a de assumir o mandato como deputada federal, já que ela era a primeira suplente da legenda. Agora, sua reaproximação com o parlamentar levanta questionamentos sobre sua fidelidade partidária.
Seria esse vídeo um indício de que Munique pretende deixar o União Brasil? Ou já pode ser considerado uma traição ao senador Efraim Moraes, líder do partido na Paraíba? A movimentação política da vereadora gera especulações sobre seus próximos passos e como isso pode impactar o cenário político local.
A atitude de Munique pode ser vista como um gesto de reconciliação com seu antigo partido ou apenas uma estratégia para conquistar mais espaço na política? Resta aguardar as próximas decisões da vereadora e as reações de seus aliados no União Brasil.

Blog Sem ARRUDEIO