Política

“GLAUBER É DESCARTÁVEL: O Que o PSOL Teme Mesmo é a Volta de Heloísa Helena”.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Muita gente acredita que o PSOL gosta muito do Glauber Braga e seria por isso que o partido estaria tão desesperado com sua cassação. Nada mais falso. O PSOL gosta do Glauber Braga da mesma forma como gostava da Marielle Franco, ou seja, nada!

Em relação à Marielle, o PSOL só estava usando a morte da vereadora para tentar colar em Bolsonaro a pecha de assassino e miliciano. Explorar o cadáver crivado de balas da Marielle era só mais um truque sujo e mentiroso desses canalhas para tentar tirar alguns milhões de votos do Bolsonaro nas eleições e favorecer a vitória do Haddad e, depois, do Lula.

Tanto é verdade que absolutamente nenhum dos vermes psolistas, seus cúmplices ou comparsas, as feministas, os gays, os negros militantes e vários outros lixos deram um pio sequer quando Moraes liberou para ir para prisão domiciliar simplesmente o cara que mandou metralhar a Marielle. Na cabecinha desses canalhas, feita apenas de ódio, mentiras, crimes e traição, existe um único pensamento:

“Agora que sabemos que o mandante do crime da Marielle era apoiador da Dilma e do Lula, e sua morte não serve mais para foder com o Bolsonaro, é melhor a gente ficar de bico fechado e defender o Xandão. Aproveitar que, por enquanto, ele está do nosso lado e só está ferrando a direita. A Marielle não serve pra mais nada mesmo, não está dando nenhum lucro político. Ora, quer saber, foda-se a Marielle!”

Para o PSOL, Glauber Braga vale a mesma coisa, ou seja, nada! A questão mesmo é outra. Por um acordo que existe entre a Rede e o PSOL no Rio de Janeiro, a suplente de Glauber é a ex-senadora Heloísa Helena.

Para quem não conhece, Heloísa Helena é uma arqui-inimiga de Lula e do PT, grupo que ela vê apenas como uma reles quadrilha de bandidos e corruptos.

Heloísa Helena já foi do PT e foi expulsa por Lula por discordar dos seus “objetivos e métodos”. O gatilho para a sua expulsão foi ela ter votado contra a reforma da previdência encampada por Lula, mas sua discordância em relação a ele vai muito além do que isso. Para ela, Lula é o criador do Mensalão, do Petrolão e de todos os outros milhares de esquemas criminosos. Heloísa Helena pegou tanto ódio e nojo do Lula que ao sair do PT, apesar de hoje estar na Rede, fundou o PSOL, partido por meio do qual pretendia fazer oposição acirrada ao PT. Com o tempo ela acabou perdendo o controle do partido e o PSOL virou um mero canil de cachorrinhos do Lula.

Certa vez, Heloísa Helena disse em uma entrevista:

“Lula é a pessoa mais traiçoeira que existe no mundo! Ele abre os braços como se fosse te abraçar e enfia uma faca nas tuas costas!”

Lula passou anos e anos perseguindo Heloísa Helena e praticamente destruiu sua vida política, pois a rede de poder de Lula no submundo do crime, hoje não tanto, já foi muito poderosa. Vale lembrar que Marcos Valério, o lavador de dinheiro do Mensalão, afirmou em depoimento que Lula foi o mandante da morte de Celso Daniel, prefeito executado a tiros depois de um sequestro combinado em 2002. Valério conta que Lula deu, inclusive, o aval para pagar o chantagista que iria apontá-lo como envolvido no crime. Lembram?

Pois bem, essa é a verdadeira origem do desespero do PSOL com a cassação do Glauber Braga. O PSOL está pouco se lixando com o troglodita do Glauber, o problema é a campanha que Heloísa Helena irá fazer contra Lula e o PT e que poderá melar todo o jogo já combinado com o PSOL. Heloísa sempre foi de uma esquerda muito mais radical, mas que não aceita a eterna putaria que o Lula faz com o dinheiro público, com os banqueiros e com os corruptos do Centrão.

Para nós da direita, ela não chega a representar nenhuma séria ameaça, mesmo que a esquerda tente se agarrar a ela em 2026. O problema será com certeza muito maior para os corruptos petistas que irão sofrer uma desmoralização que nem o louco, instável e covarde Ciro Gomes teve coragem de fazer.

Na eleição presidencial da qual participou, Heloísa obteve 7% dos votos, ficando em terceiro lugar, logo atrás de Geraldo Alckmin, o capacho do socialismo Fabiano encampado pelo PSDB e que representa as garras do globalismo dos Rothschild no Brasil, da Cepal e do The Council on Foreign Relations (CFR). Motivo pelo qual alguns ratos como Armínio Fraga, que fez fortuna trabalhando para George Soros em sua “Quantum Group Funds”, apoiaram a eleição de Lula em 2022, mesmo depois fingindo decepção.

Fonte – Maurício Muhlmann Erthal

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo