QUEIROGA ENTREGA MICHELLE A DANIELA RONCONI: PL Busca Aliança Com o Ex-Prefeito Condenado Vitor Hugo, de Cabedelo

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

A visita de Michelle Bolsonaro à Paraíba revelou mais do que uma simples agenda partidária. Ela expôs o novo caminho trilhado por Marcelo Queiroga, presidente estadual do PL, que, de olho nas eleições de 2026, abriu mão do discurso ideológico para buscar alianças com figuras da velha política — incluindo condenados pela Justiça Eleitoral.
Um dos gestos mais emblemáticos foi o AFAGO POLÍTICO de Michelle Bolsonaro à esposa de Vitor Hugo (Avante), Daniela Ronconi, durante o ” EVENTO DO PL MULHER EM CAMPINA GRANDE”, no sábado (27).
O ex-prefeito foi recentemente declarado inelegível por oito anos por decisão da juíza Thana Carneiro Rodrigues, da 57ª Zona Eleitoral.
A Justiça identificou ainda a atuação direta de Flávia Santos Lima Monteiro — servidora comissionada da prefeitura — como peça-chave do esquema. Ela, inclusive, mantinha ligação com a facção criminosa “Tropa do Amigão”, conforme apontado nos autos.
A presença e aproximação de Michelle Bolsonaro com Daniela Ronconi, avalizada por Queiroga, foi vista nos bastidores como uma tentativa explícita de abrir diálogo e selar apoio com o grupo político de Vitor Hugo. Para aliados mais ideológicos do bolsonarismo, o gesto foi interpretado como “a rendição definitiva ao pragmatismo eleitoral”.
Em busca de um mandato de senador em 2026, Marcelo Queiroga parece ter deixado para trás o discurso de ruptura com o sistema tradicional, optando por alianças que, até pouco tempo, seriam consideradas impensáveis dentro do campo bolsonarista.
Assim, o PL da Paraíba vive um novo enredo: a primeira-dama do bolsonarismo sendo usada como ponte com grupos condenados por corrupção eleitoral — tudo em nome do projeto de poder de Queiroga.
Fonte Sobre Ex prefeito G1
Blog Sem ARRUDEIO