Política

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: Pane em Avião de Cícero Lucena em Plena Pré-Campanha Eleitoral Reacende Lembranças do Caso Eduardo Campos

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Na manhã deste sábado (27), um episódio inesperado colocou em alerta a política paraibana. O avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), e pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, apresentou uma pane técnica e precisou realizar um pouso de emergência nas proximidades de Alagoa Grande. Apesar do susto, prefeito, assessores e piloto saíram ilesos.

O incidente, ocorrido em plena pré-campanha eleitoral, levantou questionamentos e comparações inevitáveis com a tragédia que vitimou o então presidenciável Eduardo Campos (PSB), em 13 de agosto de 2014, quando o Cessna Citation PR-AFA caiu em Santos (SP).

A pergunta que circula nos bastidores políticos é inevitável: teria sido um mero acidente? Uma pane mecânica comum ou uma falha provocada? Caberá à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Cícero Lucena já demonstrou resistência em diferentes momentos de sua trajetória. Sobreviveu a um período turbulento quando esteve em missão em Israel, fez a peregrinação de fé em Santiago de Compostela e agora escapa de um episódio que poderia ter interrompido de forma trágica sua caminhada rumo ao Palácio da Redenção.

Entre análises e teorias, há também quem enxergue o episódio como mais um “livramento” na vida do político. Em tom poético, admiradores já o chamam de “Caboquim Abençoado”.

“Esse acontecimento
Foi um novo livramento
De quem tem Jesus do lado.”

Resta agora aguardar as investigações e respostas oficiais. Até lá, o episódio seguirá alimentando teorias da conspiração e do imaginário popular sobre a força política de Cícero lucena.

” Haveria interesse em tirar Cícero Lucena do cenário para 2026″

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo