Política

SILÊNCIO ENSURDECEDOR: QUEIROGA ENTERRA A ANISTIA E EXPÕE COVARDIA DO PL DA PARAÍBA

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O ato pela anistia aos condenados do 8 de janeiro, tema que mobiliza a base bolsonarista em todo o país, caiu no completo esquecimento dentro do Partido Liberal da Paraíba. O silêncio do presidente estadual do PL e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, é visto como um gesto de covardia política e um símbolo do enfraquecimento da direita no estado após a prisão de Jair Bolsonaro.

Enquanto lideranças conservadoras em outras regiões mantêm o debate sobre a anistia e defendem publicamente os aliados presos, o PL paraibano parece ter se rendido ao conforto das alianças com o Centrão local. O partido, que hoje adota uma postura covarde e submissa diante do poder da figura como o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), presidente da Câmara.

A omissão de Queiroga em relação à pauta da anistia na Paraiba reforçam a percepção de que o PL da Paraíba se acovardou. O silêncio do partido, num momento em que a direita tenta resistir ao cerco judicial e político, soa como traição aos eleitores conservadores que esperavam firmeza e coerência.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo