VIROU ESCULHAMBAÇÃO: Coladinho Com o PT, General do PL da Paraíba Marcos Martins Posa em Selfie Com Prefeito Petista de Picuí

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

A política paraibana parece ter ganhado um novo capítulo de confusão e contradição. O secretário do Partido Liberal (PL) na Paraíba, general Marcos Martins, foi flagrado em uma selfie ao lado do prefeito de Picuí, Ranieri Ferreira (PT) — o único prefeito petista da Paraíba.
O registro causou estranhamento dentro do próprio PL, especialmente porque, no mesmo dia, o pré-candidato ao Senado e presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, também estava em Picuí, acompanhado justamente do general Marcos Martins. O detalhe que chama atenção é que o secretário do PL participou “juntinho” do prefeito Ranieri de um encontro sobre mineração na região do Seridó, evento que reuniu lideranças locais e empresários do setor.
A cena provocou questionamentos imediatos nos bastidores:
Queiroga autorizou o secretário do PL a tirar selfie com o prefeito do PT?
A foto teria um propósito político, abrindo diálogo entre o PL e o PT de Picuí?
E como o PL local vai manter discurso de oposição se um dos seus líderes aparece confraternizando com o gestor petista?
O episódio caiu como uma bomba entre os filiados e simpatizantes do PL em Picuí, que tentam fortalecer a oposição ao grupo político de Ranieri Ferreira. Para muitos, o gesto do general Marcos Martins pode ter soado como “afago político” em pleno período de pré-campanha, confundindo a base e fragilizando a coerência do partido na região.
Blog Sem ARRUDEIO