Política
SEM MEDO DE RUPTURA: NOVO LANÇA MAJOR FÁBIO AO SENADO, COM OU SEM APOIO DE EFRAIM E QUEIROGA

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
Da esquerda para a direita: Caíque Barreto, presidente do Novo da capital JP; José Carneiro, presidente do Novo Paraíba; e Major Fabio, pré-candidato ao Senado pelo partido Novo.

Em participação no programa Nem 8 Nem 80, também na 104.9 FM, o próprio major Fábio destacou que a construção da chapa majoritária da direita conservadora no Estado precisa ser mais clara e cobrou uma definição do pré-candidato ao governo, senador Efraim Morais (União Brasil).
Segundo Fábio, é “dever” de Efraim indicar o segundo nome para o Senado no campo da direita bolsonarista. “É o mínimo que Efraim tem que fazer”, disparou o militar, reforçando que a base conservadora precisa de unidade para enfrentar as eleições.
Apesar das conversas em torno de uma composição com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), o presidente do Novo, José Carneiro, garantiu que o partido terá candidato próprio ao Senado, mesmo que o nome de Fábio não seja escolhido para integrar a aliança com o PL.
Com isso, o cenário da direita paraibana ganha novos contornos, e a pressão sobre Efraim Morais aumenta diante da expectativa de definição da chapa majoritária.
Blog Sem ARRUDEIO