Política

“SEM BOLSONARO, ELE SURTOU: CABO GILBERTO QUER REMOVER PRESÍDIO DE MANGABEIRA — VAI MANDAR PARA O BESSA?”

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) voltou a gerar polêmica nas redes sociais após sugerir a retirada do presídio localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A proposta, considerada por muitos eleitores como sem fundamento técnico, provocou reações negativas nas redes sociais.

Sem o apoio direto do ex-presidente Jair Bolsonaro — figura com quem costumava gravar vídeos e buscar projeção política —, Cabo Gilberto tem enfrentado dificuldades para manter a mesma influência sobre parte do eleitorado bolsonarista.

Nas redes, críticos organizaram a ideia, perguntando para onde ele pretende transferir os presos: “para o Bessa, Lagoa ou Valentina?”. Outros afirmaram que o parlamentar deveria “propor soluções reais” para os problemas de segurança pública, em vez de “jogar para a galera”.

O bairro de Mangabeira  precisa de representantes político  comprometidos com ações concretas, responsabilidade e respeito à comunidade, e não de discursos populistas.

A proposta de Cabo Gilberto lembra a antiga tese do ex-deputado Luiz Couto (PT), que em gestões passadas também defendeu a desativação do Presídio do Roger. Com isso, internautas chegaram a ironizar, chamando o atual deputado de “Luiz Couto de Mangabeira”.

Em tom de crítica, opositores questionaram: “Centenas de presos dos quatro presídios de Mangabeira vão ser colocados onde? No apartamento do deputado em Camboinha ou na casa de Bananeiras?”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo