A derrota dos vereadores de oposição em Campina Grande
O gari poeta:
Martins da Cachoeira
“Foto da internet: Vereador Antônio Pimentel, um dos vereadores cabeça de oposição em Campina Grande PB”
Os vereadores de oposição apoiadores do governo da Paraíba passaram vergonha em aprovar um projeto de lei inconstitucional que decretava o fim de empréstimo via internacional contraído pela Prefeitura Municipal.
Nos bastidores da política municipal, estadual e nacional, os senadores; Veneziano Vital (MDB) e Efraim Morais (União Brasil) articularam a aprovação da captação de empréstimo internacional feito pela prefeitura de Campina Grande, jogando no lixo a exclusão do mesmo feito em lei esdrúxula dos vereadores de oposição em Campina Grande.
Com a aprovação do empréstimo para Campina feita pelo Senado Federal, a cidade vai ganhar uma ‘obra em cada esquina’ de cada zona da grande Campina, como: revitalização da Feira Central, despoluição e revitalização do Açude Velho e outras obras estruturantes que pendura há anos de sonhos.
Diante disso, os vereadores de oposição ligados ao governador João Azevedo, terão que justificar perante o eleitorado campinense a tentativa de de tentar atrapalhar o desenvolvimento da nossa querida Rainha da Borborema.
Perante a aprovação do empréstimo para Campina Grande, pelo Senado, o prefeito Bruno já reza que vai comemorar a vitória da cidade e derrota dos vereadores no Maior São João do Mundo no início do mês de julho.
Vamos esperar pra ver…