Política

Walber Virgulino chama de MALANDROS quem não é do PL.

 🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️


Walber Virgulino chama de MALANDROS quem não é do PL.

Ricardo PINA

Blog Sem Arrudeio

Em conversas em um grupo de whatsapp o deputado estadual Wálber Virgulino chama todos que não estão no PL ou no NOVO (partidos que são coligados) de MALANDROS.

Essa narrativa já é velha de uma FALSA DIREITA desesperada, pois, sabem dos bastidores do PL e NOVO e sabem que muita gente já abriu os olhos para isso. O desespero é tão grande que eles tentam iludir a população de João Pessoa com essa narrativa. Uma narrativa muito usada pela esquerda e do tipo: “Se não tiver do nosso lado ninguém presta.”

Esses são exatamente a FALSA DIREITA, que usam o nome de Bolsonaro, da direita e do conservadorismo para atacar… sim, atacar… igual a esquerda faz todos os dias.

Resta o deputado saber que o conservadorismo é maior que qualquer partido. Resta ao deputado saber que a direita não é propriedade só de um partido. Resta ao deputado saber que o PL nunca foi um partido de direita. Resta ao deputado saber que o PL é comandado por um esquerdista que comemorou a saída de Lula da prisão e fez e faz o L. Na verdade, ele sabe, por isso tá desesperado.

Pra concluir ele chama o Capitão também de malandro, não é? Visto que Bolsonaro está apoiando Nunes em São Paulo que é do MDB. E aí deputado? Bolsonaro também é malandro? Ah, o Tarcísio de Freitas governador de São Paulo do Republicanos também é malandro, não é? Que decepção deputado! O senhor não sabe nem o que fala.

O PL e o NOVO de João Pessoa entraram em um desespero tão grande que querem ser donos do conservadorismo do município. Eles só não sabiam que iam ser desmascarados muito rápido pelos conchavos políticos, pior que empregos que o deputado falou que muita gente tem por aí, e é claro, deve provar. Fazer conchavos políticos e trair pessoas é um câncer na política, e isso o PL e o NOVO sabem fazer bem.

Pegou mal deputado, muito mal! Vocês mesmo se ferram todo dia no cenário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo