CONDENADO POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
Partido da coligação de Ramonilson sob comando do Deputado Cabo Gilberto é CONDENADO POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ.
Blog Sem Arrudeio
Fonte : Vicente Conserva 40 graus
O assessor Walter César Limeira, representado pelo Partido Liberal de Patos-PB, legenda coligada com Ramonilson Alves, representou contra o candidato conservador a prefeitura de Patos, Nabor Wanderley e Jacob Souto (vice) para que eles retirassem de suas redes sociais conteúdo que Walter julgou ser propaganda eleitoral. Vale lembrar que o prefeito Nabor Wanderley foi quem sancionou pela cortesia o título de cidadão patoense ao Capitão Bolsonaro, por este também ter sido o o presidente que mais enviou recursos ao município através do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp), como destacou também o suplente de vereador Ramon Pantera.
Entretanto, a representação foi indeferida, uma vez que a justiça eleitoral entendeu ser uma litigância de má-fé do assessor (ou seja, ocorre quando uma das partes age de forma desleal, com a intenção de enganar o tribunal, atrasar o andamento do processo ou obter vantagens indevidas), pois os representados ofertaram resposta, aduzindo que não houve desrespeito à legislação eleitoral.
“O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela improcedência da representação, vez que não comprovada a prática ilegal”.
Ministério Público Eleitoral ainda explica:
Analisando o evento questionado através do link h ttps://www.instagram.com/p/C-NNtM1xFxO disponibilizado na inicial, não restou caraterizado hipótese de propaganda antecipada, eis que retrata tão somente ato interno do partido, em ambiente fechado para convencionais. Demais disso, na espécie não se observa o desvirtuamento de propaganda intrapartidária, estando ausente os elementos configuradores da propaganda eleitoral antecipada, quais sejam, pedido expresso de voto.
Ao que tudo indica até o presente momento, após “encantar-se” com o ESQUERDISTA Veneziano, o PL com Walter Limeira parece ter realmente se trajado de CANHOTO, adotando as formas como a ESQUERDA age e aplicando severamente suas velhas práticas de MÁ FÉ.