14 ANOS DE PRISÃO POR CAUSA DE UM BATOM: “Substância Inflamável”
Segundo Seu Carrasco Implacável Movido Por Ódio Infernal.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Um caso que chocou o Brasil e despertou indignação internacional: 14 anos de prisão por causa de um batom, classificado como “substância inflamável” pelo carrasco implacável, movido por ódio infernal. Satã em visita pessoal à Terra. Injustiça maior não há.
Diante desse cenário, a impotência toma conta de quem assiste a essa tragédia. O sentimento de revolta ecoa em cada canto do país, enquanto muitos imploram ao impossível e ao invisível para que tamanha crueldade e sadismo possam ser reparados, antes que seja tarde demais para o Brasil, para todos nós.
Débora se tornou um símbolo de injustiça, um troféu que mancha de sangue as mãos de todos que contribuíram para essa tragédia. A dor e a indignação transbordam não apenas entre aqueles que lutam por justiça, mas também sobre quem teve participação direta no desfecho dessa história.
Gabriela Biló e Thaisa Oliveira, jornalistas da Folha de S.Paulo, foram responsáveis por descobrir a identidade de Débora e, consequentemente, entregá-la à desgraça existencial. A pergunta que ecoa agora é: estarão elas em estado de ânimo pacificado com o desfecho do caso?
A história de Débora escancara a face sombria da justiça e das estruturas de poder no Brasil, e serve de alerta para o que pode acontecer quando o ódio e a intolerância guiam decisões que deveriam ser tomadas com base na razão e na compaixão.
Texto – Silvia Gabas.
Blog Sem ARRUDEIO