BOLSONARISMO EM FOCO – Bolsonaro confirma que discutiu Estado de Sítio com miltares: ” Nada Anormal “

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Em entrevista ao portal UOL, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que discutiu com os comandantes das Forças Armadas a possibilidade de decretar um Estado de Sítio após o resultado das eleições de 2022. Segundo ele, a medida foi considerada dentro dos limites legais e não representaria uma tentativa de golpe de Estado.
“Não foi anormal discutir essa possibilidade. É um remédio constitucional”, declarou Bolsonaro, ao justificar a iniciativa como uma forma de prevenção diante da desconfiança em relação à atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que, segundo ele, poderia estar agindo contra sua candidatura.
Ainda de acordo com Bolsonaro, a hipótese foi descartada em uma segunda reunião com aliados.
Atualmente, o ex-presidente responde a processos por tentativa de golpe, organização criminosa e atos antidemocráticos. Além disso, foi declarado inelegível por oito anos pelo TSE.
Fonte – Money
Blog Sem ARRUDEIO