Política
PALANQUE EM CAMPINA: “Cícero une forças com Jhony e ensaia ofensiva no maior colégio eleitoral do interior”

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

“É disso que gosto: cuidar da saúde, sentir a energia da rua, encontrar gente querida. A gente corre, mas corre com propósito, com o coração em paz e a mente cheia de gratidão”, escreveu o prefeito em uma postagem nas redes sociais, celebrando a participação no evento e o contato direto com a população.
A presença ao lado de Dr. Jhony Bezerra, que nas eleições municipais de 2024 surpreendeu ao despontar com força na disputa pela Prefeitura de Campina Grande levando a disputa ao segundo turno, é vista nos bastidores como mais do que um gesto de afinidade esportiva. É uma sinalização clara de uma possível aliança para as eleições estaduais de 2026.
Dr. Jhony, ex secretário de Saúde da Paraíba e atual superintendente da ” PB Saúde”, é filiado ao PSB, mesmo partido do governador João Azevêdo e do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra. Sua presença ao lado de Cícero Lucena fortalece rumores nos bastidores políticos de que ele poderá compor a chapa do prefeito da capital como candidato a vice-governador em uma eventual candidatura ao governo do Estado.
Nos grupos de WhatsApp e nas rodas políticas, já se cogita que Jhony Bezerra também pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal, caso não se consolide como o nome para a vice. Mas o gesto de parceria e sintonia política no evento esportivo reacendeu a possibilidade de uma chapa majoritária formada por Cícero e Jhony.
O movimento de Cícero em Campina Grande, tradicional reduto do grupo Cunha Lima, é mais um passo na sua caminhada de pré-campanha. E, ao que tudo indica, ele já começou a correr não só por saúde e bem-estar, mas também em direção ao Palácio da Redenção.
Blog Sem ARRUDEIO