Política

FILHO ESCROTO: EDUARDO MANDA BOLSONARO “TOMAR NO C” E ISSO EXPLICA O RANÇO DE MICHELLE COM OS FILHOS DO CAPITÃO

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

A Polícia Federal revelou mensagens trocadas entre Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que mostram que o “núcleo duro” da família está mais para barril de pólvora.

O filho número “03” perdeu a linha e despejou no pai uma sequência de xingamentos digna de boteco:

“VTNC [vai tomar no c*], seu ingrato do caralho!”

As mensagens foram anexadas ao relatório final da PF sobre a tentativa de golpe de Estado e expõem, de bandeja, um retrato cru: enquanto tentavam vender imagem de união, os Bolsonaros estavam trocando farpas e palavrões de bastidores.

O motivo do barraco

O estresse começou quando Jair Bolsonaro, em entrevista ao Poder360 (15/7/2025), resolveu dar uma cutucada no filho, dizendo que Eduardo “não é tão maduro assim”. Foi o suficiente para o deputado sair do sério e meter o dedo na ferida, acusando o pai de miná-lo politicamente:

“Me fudendo aqui! Você ainda te ajuda a se fuder aí!”

E a escalada continuou, com ameaça velada:

“Se o imaturo do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VOCÊ ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é você. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI.”

O recuo covarde

No dia seguinte, bateu o arrependimento. Eduardo voltou atrás e tentou aliviar a barra com um pedido de desculpas:

“Peguei pesado… Estava puto na hora.”

Mas o estrago já estava feito.

E Michelle?

Agora fica mais fácil entender por que Michelle Bolsonaro nunca quis papo com os filhos do capitão. A ex-primeira-dama mantém distância deles justamente porque já percebeu que a “família unida contra o sistema” não passa de fachada. Na prática, o que existe é uma guerra de egos, traições internas e palavrões jogados na cara.

O resultado: o clã que um dia sonhou em mandar no país, hoje não consegue nem segurar a própria sala de jantar.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Não Michelle, não deveis ficar chateada com a discução entre pai e filho não… Deveis continuar sendo está mediadora que você passa para as pessoas, Está é a imagem que tenho de você como uma cristã consciente.
    Bolsonaro precisa ouvir, tenho tentado passar algumas mensagens a ele desde 2018 quando abraçamos a campanha Bolsonaro presidente e aceitamos coordenar a campanha do candidato a deputado federal Eguchi, um político xucro, delegado da Polícia Federal que quando fazia campanha não deixava o delegado no gabinete queria agir como um na sua campanha de rua, Deu no que deu… Bolsonaro eleito começou a agir seguindo seu nariz, escolhendo pessoas primeiro pela emoção depois pela razão se procurasse ouvir mais a voz dos excluídos muita coisa ele teria evitado, principalmente este conflito com.o STF… Sim, nós sabemos que este órgão nunca foi confiável mas não havia porque provocar ao extremo e para piorar a cúpula escolhida dos militares eram e são todos melancias inclusive o seu vice… Já passou e Bolsonaro não quer enxergar que para ele ganhar terá que perder, retroceder para ganhar a luta, o psicopata aqui não é ele, porém não devemos agir de peito aberto com o psicopata mas com sabedoria, pois ele não tem mais nada a perder… Sabe que já perdeu e aqui está o grande perigo, do inimigo cair atirando e acertar um tiro em você… É possível? Sim… É visível o intetece de muitos daqueles que você ajudou a se eleger e eles não vão te ajudar lá na frente como você imagina, Então Bolsonaro, ouça mais fale menos e junto da Michelle busque a sabedoria que vem de Deus, não é fácil mas ele mesmo Jesus Cristo não disse que seria.
    Eu como cidadão comum nunca fui um Bolsonarista raiz pois vi e vejo em você muitas rebeldias em ouvir e nas escolhas que faz, mas respeito e sim estaremos contigo em 2026 por meritocracia, estarei contigo, porém não digo que ficarei com qualquer indicado seu, não… Ssiba quem indicar e acredite, este é um dos motivos que eu não aceito e não acredito nesta direita que é puxadinho da esquerda e toda envolvida com o centrão… Se somos direita conservadora os que vierem conosco deverão defender as nossas regras e não se favorecerem com elas, como o Romário, Cajuru e outros. Estamos pagando caro por escolher apoiar você Bolsonaro, então faça o que é certo, continue lutando contra tudo e contra todos mas saiba proteger seu povo… As vezes dar um passo para trás não significa medo ou derrota mas estratégia de combate… Pense nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo