FILHO ESCROTO: EDUARDO MANDA BOLSONARO “TOMAR NO C” E ISSO EXPLICA O RANÇO DE MICHELLE COM OS FILHOS DO CAPITÃO

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

A Polícia Federal revelou mensagens trocadas entre Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que mostram que o “núcleo duro” da família está mais para barril de pólvora.
O filho número “03” perdeu a linha e despejou no pai uma sequência de xingamentos digna de boteco:
“VTNC [vai tomar no c*], seu ingrato do caralho!”
As mensagens foram anexadas ao relatório final da PF sobre a tentativa de golpe de Estado e expõem, de bandeja, um retrato cru: enquanto tentavam vender imagem de união, os Bolsonaros estavam trocando farpas e palavrões de bastidores.
O motivo do barraco
O estresse começou quando Jair Bolsonaro, em entrevista ao Poder360 (15/7/2025), resolveu dar uma cutucada no filho, dizendo que Eduardo “não é tão maduro assim”. Foi o suficiente para o deputado sair do sério e meter o dedo na ferida, acusando o pai de miná-lo politicamente:
“Me fudendo aqui! Você ainda te ajuda a se fuder aí!”
E a escalada continuou, com ameaça velada:
“Se o imaturo do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VOCÊ ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é você. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI.”
O recuo covarde
No dia seguinte, bateu o arrependimento. Eduardo voltou atrás e tentou aliviar a barra com um pedido de desculpas:
“Peguei pesado… Estava puto na hora.”
Mas o estrago já estava feito.
E Michelle?
Agora fica mais fácil entender por que Michelle Bolsonaro nunca quis papo com os filhos do capitão. A ex-primeira-dama mantém distância deles justamente porque já percebeu que a “família unida contra o sistema” não passa de fachada. Na prática, o que existe é uma guerra de egos, traições internas e palavrões jogados na cara.
O resultado: o clã que um dia sonhou em mandar no país, hoje não consegue nem segurar a própria sala de jantar.
Blog Sem ARRUDEIO