Política

STF : MORAES  DA 5 DIAS PARA COLLOR EXPLICAR  TORNOZELEIRA DESLIGADA

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de cinco dias para que a defesa de Fernando Collor de Mello explique por que a tornozeleira eletrônica do ex-presidente ficou desligada por 36 horas.

Condenado a 8 anos e 10 meses por corrupção e outros crimes investigados na Lava Jato, Collor está preso em regime domiciliar desde maio deste ano. Entre outras obrigações, precisa ser monitorado eletronicamente.

Nesta semana, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) de Alagoas encaminhou um relatório ao STF, informando que a tornozeleira do ex-presidente teria ficado sem bateria no mês de maio.

No despacho desta sexta-feira (17/10), Moraes alertou aos advogados de Collor que o descumprimento das medidas cautelares pode fazer com que ele perca o direito à prisão domiciliar.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo