MORRE CHARLIE KIRK, ATIVISTA CONSERVADOR DE DIREITA, PRO-ISRAEL E ALIADO DE TRUMP.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Charlie Kirk, ativista conservador dos Estados Unidos e aliado do presidente Donald Trump, morreu nesta quarta-feira (10) depois de ser baleado em um evento na Universidade Utah Valley. A informação foi confirmada pelo próprio presidente norte-americano.
Kirk tinha 31 anos, era casado e deixou dois filhos. Ficou conhecido no país por fundar a organização conservadora Turning Point USA, presente em universidades e escolas de todo o território nacional.
Em uma rede social, Trump confirmou a morte do aliado e o descreveu como “lendário”. Ele também deixou uma mensagem de solidariedade à família de Kirk.
“Ele era amado e admirado por TODOS, especialmente por mim, e agora não está mais entre nós. Meus sentimentos, junto com os de Melania, vão para sua linda esposa Erika e para a família. Charlie, nós te amamos!”, escreveu.
Uma gravação mostrou o momento em que Kirk foi atingido enquanto discursava em uma tenda, diante de uma grande multidão ao ar livre. O vídeo foi compartilhado pela deputada republicana Marjorie Taylor Greene.
Nas imagens, Kirk aparece falando quando um ruído é ouvido. Logo depois, ele cai da cadeira. Em seguida, várias pessoas correm em direção ao local.
De acordo com o porta-voz da universidade, o ativista foi levado ao hospital por seguranças particulares e passou por cirurgia. A instituição informou ainda que um suspeito chegou a ser detido, mas esclareceu que ele não era o autor do disparo.
Blog Sem ARRUDEIO