DEPORTAÇÃO EM MASSA:”Não é uma questão de preço. Nós não temos escolha”, afirmou o presidente eleito Trump.
🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
Donald Trump reiterou sua intenção de priorizar deportações em massa durante seu próximo mandato, caso tome posse em janeiro de 2025. Em uma entrevista à NBC na quinta-feira, ele destacou que o plano será implementado independentemente do custo, que pode alcançar os 315 bilhões de euros. Ao justificar a medida, Trump declarou: “Não é uma questão de preço. Nós não temos escolha.”
A proposta reflete uma abordagem rígida à imigração, característica de suas políticas anteriores, e indica um possível retorno a medidas mais duras para lidar com imigrantes indocumentados nos Estados Unidos. Este anúncio já gerou debates sobre viabilidade, custos e impactos sociais.
A proposta, no entanto, já está gerando controvérsia, com críticas sobre seus impactos econômicos, sociais e humanitários.
Blog Sem ARRUDEIO