NÁUTICO: Acerta proposta vinculante da SAF no valor de mais de R$ 1 bilhão.

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O Náutico acertou nesta sexta-feira (28) a proposta vinculante para a venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube. O valor gira acima dos R$ 1 bilhão.
Vale salientar ao torcedor alvirrubro que o processo ainda precisa ser oficializado. Para tal, a proposta será apresentada na íntegra ao Conselho Deliberativo do clube em reunião que contará com participação dos investidores do Consórcio Timbu.
Uma vez aprovada pelo conselho, a proposta será levada para apreciação em Assembleia Geral de Sócios. Se novamente aprovada, será oficialmente implementada a SAF do clube.
O @nauticope terá um nome bem conhecido dos brasileiros atuando no clube. Trata-se ~apenas~ de Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2022. Em apuração do Blog do Torcedor, foi informado que a estrutura do futebol do Náutico será composta por “conselho estratégico”, integrado por Fransérgio e Thiago Ribeiro, sócio da Flashfoward e ex-presidente do Estoril, clube de futebol português que subiu até a Série A da Liga Portuguesa, e Cafu. Além deles, será contratado um CEO, que ainda não foi definido. Cafu atuará como “embaixador” do clube e vem para reposicionar a marca do Náutico no cenário do futebol brasileiro.
Fonte – Blog do Torcedor
Blog Sem ARRUDEIO
Uma proposta vinculante (binding offer) conhecida como BO no valor de mais de 1 bilhão como manchete de jornal sem informar o prazo total de 5 anos é querer menosprezar a inteligência dos outros. Francamente, 200 milhões por ano, para diversas áreas de um clube de futebol não é nada. Mais um engodo de modelo SAF.