VIROU BAGUNÇA: Queiroga e Cabo Articulam Aliança com Vitor Hugo? E Abrem Mão da Direita Raiz por Fisiologismo?

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️
“Os tentáculos do PL de Cabo Gilberto e Queiroga na gestão do prefeito André Coutinho (Avante) são representados por Gusmão, braço direito do Cabo na administração municipal.”

Os bastidores da política paraibana fervem, e o Blog Sem Arrudeio revela o que muitos não têm coragem de contar.
A mais nova cartada da dupla Marcelo Queiroga e Cabo Gilberto Silva envolve um suposto convite ao ex-prefeito condenado de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026 pelo PL. A articulação teria ganhado força após uma conversa entre Michelle Bolsonaro e a esposa do ex-prefeito, durante um evento em Campina Grande.
A ideia partiu do Cabo Gilberto, aliado do atual prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), e defensor de uma reaproximação com o grupo político de Vitor Hugo.

Nilvan Ferreira e o início da ruptura
A ponte entre o bolsonarismo e Vitor Hugo não é inédita. Em 2024, Nilvan Ferreira, então aliado de Jair Bolsonaro, rompeu com Walber Virgolino e se aproximou de Vitor Hugo e André Coutinho, esculhambando a candidatura do deputado Virgolino à Prefeitura de Cabedelo pelo PL.
Agora, em um novo capítulo, Queiroga leva Michelle Bolsonaro a se aproximar de Daniela Ronconi, esposa de Vitor Hugo, em um movimento claro de busca por aliança e blindagem política para 2026.
Não duvido nada se o senador Veneziano (MDB) for convencido por Efraim Morais a compor com Queiroga na chapa majoritária para 2026

Blog Sem ARRUDEIO