Política

“ERRAR É HUMANO, REPETIR O ERRO É BURRICE: Repetição de falhas marca segundo mandato de Bruno Cunha Lima.”

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, parece desconhecer a verdade por trás deste ditado popular.

Marcado por um governo inoperante e cheio de erros, a começar pela própria figura do prefeito — descrito como raivoso, vingativo, soberbo e mal ouvinte —, o que quase lhe custou a reeleição, este segundo mandato parece não destoar do anterior.

Segundo pessoas próximas, aliados e políticos em geral, B.C.L. continua cometendo os mesmos erros que marcaram o seu primeiro mandato. Ele não ouve ninguém, não se comunica com os aliados e mantém distância da Câmara Municipal, como se dela não precisasse.

Ainda se comenta que, de forma proposital, ele tem deixado muitos aliados de fora de sua gestão. Candidatos que não se elegeram, mas trabalharam por sua campanha, buscando votos atrelados aos seus, e até outros que, mesmo sem se candidatar, o ajudaram na reeleição, foram ignorados.

Se não bastasse essa postura anti-política para fazer de seu segundo mandato uma continuação do primeiro no quesito erro, ele ainda mantém, através dos secretários, um ambiente hostil e sem bom senso nas secretarias. Que o diga o médico e empresário Dalton Gadelha (Help):
“A prefeitura não paga, não nos recebe e não está nem aí. Perdi a paciência e tive que judicializar. Não é possível você comprometer vidas. Estou falando de recursos carimbados para o Help.”

Além disso, são grandes as reclamações dos próprios funcionários em algumas secretarias e setores do município, que relatam dificuldades até para trabalhar, às vezes por falta de itens básicos, como copos descartáveis para água e produtos de higiene.

Como foi dito: errar é humano, repetir o erro é burrice.

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo