Política

CAPITAL DO SERTÃO: João Azevêdo e Nabor Wanderley Lideram Corrida Para o Senado em Patos – PB, Aponta Data Ranking

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O Instituto Data Ranking divulgou nesta segunda-feira (13) os resultados de sua mais recente pesquisa de intenção de voto para o Senado Federal em Patos, Sertão da Paraíba. O levantamento, realizado entre 23 e 25 de abril de 2025, revelou um cenário acirrado entre João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos), ambos empatados tecnicamente na liderança.

Segundo os dados:
– João Azevêdo ( PSB) com 28,47%. 
– Nabor Wanderley ( Republicanos) com 28,1%.
– Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com 15,32%.
– Cássio Cunha Lima (PSD), com 12,77%.
– Daniella Ribeiro( PP) com 5,83%.
– Pastor Sérgio Queiroz (NOVO) alcança 2,55%.

O levantamento também mostra um elevado índice de indecisão entre os eleitores: 35,7% afirmaram não saber ou preferiram não responder, e 26,8% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos apresentados.

A pesquisa entrevistou 776 eleitores de diversos bairros de Patos e possui uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Em 2026, os paraibanos irão às urnas para escolher dois representantes para o Senado Federal, o que torna o cenário ainda mais competitivo.

Fonte: Portal Fonte 83

Blog Sem ARRUDEIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo