Política
E AGORA STF? PF Conclui que Pen Drive Apreendido no Banheiro de Bolsonaro Não Contém Informações Relevantes

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

Segundo fontes da PF, o conteúdo do pen drive foi analisado no Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília, e o laudo pericial classificou os dados armazenados como “irrelevantes” para o inquérito que apura possíveis tentativas de obstrução de Justiça e articulações para pressionar o STF.
Além do pen drive, os agentes apreenderam:
R$ 8 mil e US$ 14 mil em espécie;
Uma cópia impressa de uma ação judicial da plataforma Rumble contra o ministro Alexandre de Moraes;
O celular do ex-presidente, que também está passando por perícia, com especial atenção para os dados armazenados na nuvem.
Com a constatação de que o pen drive não traz nenhuma evidência útil, a PF deve concentrar esforços nas informações obtidas a partir do celular de Bolsonaro, que pode conter mensagens, registros de chamadas, e interações em aplicativos de comunicação considerados estratégicos para o avanço da investigação.
A apreensão do dispositivo gerou especulações nas redes sociais e em setores da imprensa, mas a perícia descartou qualquer ligação direta entre o pen drive e ações ilícitas. A defesa de Bolsonaro não comentou oficialmente o caso até o momento.
A operação é mais um desdobramento das apurações sobre a suposta tentativa de golpe de Estado e outros atos antidemocráticos atribuídos ao ex-presidente e aliados. O caso segue sob sigilo judicial.
Fonte: UOL, CNN Brasil, Poder360
Data: 21 de julho de 2025
Blog Sem ARRUDEIO